FANDOM

No Title

Estréias

Sra. Dulling, Pequeno Frank Robsvill, Pequeno Frank (aranha da Sra. Dulling) e Lucky (cachorro do Puro Osso).

Anterior

Um casal estranho mesmo

Próximo

Menino lobo

Escrito por

Gord Zajac

Dirigido por

Pat Shinagawa, John McIntyre e Randy Myers

Quem matou quem? é o trigésimo episódio e o quinto da segunda temporada de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy.

Enredo Editar

Billy e Irwin estão jogando um jogo chamado quem matou quem? Mandy aparece, Billy a chama de encherida e não a deixa jogar pois, é menina, Billy joga os dados no quintal da Sra. Dulling, Billy e Irwin ficaram com medo, Mandy pergunta se os machões estavam com medo, então Billy e Irwin falam que a casa da Sra. Dulling é assombrada, Mandy nega, Puro Osso aparece e conta a história da Sra. Dulling, sobre coisas que caíram em seu quintal, quando as pessoas foram pegar e nunca mais voltaram, dizem que a Sra. Dulling deu os ossos das pessoas para o pequeno Frank, sua aranha e os restos ela costurou para fazer um espantalho, Mandy ainda negando, diz que vai pegar os dados de volta. Mandy passa pelo quintal, entra na casa e encontra a Sra. Dulling. Mandy fica na casa da Sra. Dulling por um bom tempo, então Billy e Irwin começam a achar que ela foi morta, mas na verdade, é porque Mandy e a Sra. Dulling viraram amigas pois, tinham muita coisa em comum, por exemplo, o fato de serem meninas faz com que os meninos não as perdoem por ganhar de quase tudo, como o caso de Mandy com o Billy e Sra. Dulling com o Puro Osso. Billy se preocupa com os dados e entra na casa da Sra. Dulling, então Mandy e Sra. Dulling pregam uma peça com ele. No final, Mandy se toca que a Sra. Dulling venceu a morte.

Personagens Editar

Personagens principais:

Personagens secundários:

Também no FANDOM

Wiki aleatória