Fandom

Wiki As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

Puro Osso

59 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Puro Osso
Puro Osso.jpg
Espécie: Esqueleto
Sexo: Masculino
Nacionalidade: Submundo
Informação Profissional
Profissão:
  Ceifador
Amigos
Amigos:
Billy, Mandy
Por Trás das Cenas
Primeira Aparição:
  Billy e Mandy e o Ceifador Sinistro
Voz:
Orlando Drummond Cardoso
Puro Osso é uma criatura sobrenatural de milhares de anos. É um companheiro distinto e esquelético, vestindo um longo robe preto, que fala com uma cadência caribenha na voz. Seu último emprego era recolher e entregar os espíritos ao Submundo. Agora, por perder o campeonato de limbo no purgatório, Puro Osso se vê obrigado a ser amigo de Billy e Mandy. Puro Osso tenta manter um pouco de dignidade, mas isso fica difícil quando se é constantemente humilhado por essas duas crianças detestáveis.

AparênciaEditar

Puro Osso é alto e magro devido ao seu corpo ser só osso, ele usa um robe preto com um capuz e é visto na maior parte das vezes com uma foice.

PersonalidadeEditar

Descrito pelo criador da série Maxwell Atoms como "rabugento", Puro Osso é insatisfeito estando preso como "melhor amigo-escravo" de Billy e Mandy. Outras coisas que Puro Osso odeia são velhos, malucos por saúde, a comunidade, serviços à comunidade, vizinhos (e novos vizinhos ainda mais), alarmes falsos enquanto ele está no trabalho, a qualquer momento que Billy e Mandy misturem sua vida profissional com sua vida pessoal, sempre que Billy passa por seu tronco ou pelos bolsos do robe, e quando Mandy o faz fazer suas tarefas.

GaleriaEditar

Puro Osso.png
A galeria de Puro Osso pode ser vista aqui.

Também no Fandom

Wiki aleatória