FANDOM

A viagem do frango espacial

Estreias

Coragem, Muriel, Eustácio e o Frango Espacial

Próximo

Uma noite no motel Katz - Ensopado de vovó

Temporada

0

Episódio

0

Escrito por

John R. Dilworth

Dirigido por

John R. Dilworth

A viagem do frango espacial é o episódio piloto de Coragem, o cão covarde.

Enredo Editar

Coragem está deitado no colo de Muriel balançando a cadeira ao lado de Eustácio que está lendo o jornal, quando um rato aparece e assusta Coragem fazendo-o ir para cima de Eustácio, Muriel leva o rato para fora enquanto, Eustácio assusta Coragem com sua máscara, o fazendo-o correr para fora, ele vê um OVNI que dele sai um Frango Espacial, mas quando Coragem o dedura ele some, Eustácio o assusta de novo com a máscara, Coragem corre e Muriel bate no Eustácio com rolo de fazer massa, Coragem corre pro galinheiro e encontra novamente o Frango Espacial, matando as galinhas. Coragem leva Muriel ao galinheiro, onde todas galinhas mortas somem, Muriel recolhe o ovo do Frango Espacial para fritar e dá para o Eustácio, mas quando ele come se transforma em um Frango Espacial, enquanto isso, Coragem luta contra o Frango Espacial, Coragem vence, mas o Frango Espacial apela e usa seu raio laser, mas acaba atirando em si mesmo e se transforma em frango assado, Coragem usa o raio laser para atira no Eustácio transformando o em pó, e tudo volta ao normal, até que um rato come as cinzas de Eustácio.

Resumo Editar

Coragem luta com um Frango Espacial para salvar Muriel.

Personagens principais Editar

Personagens secundários Editar

  • O rato
  • Galinhas

Cenários Editar

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória