FANDOM

Mandy
Mandy.jpg
Espécie: Humana
Sexo: Feminino
Altura: A mesma de Billy
Nacionalidade: Americana
Cidade Natal: Endsville
Informação Profissional
Profissão:
  Estudante
Amigos
Amigos:
Billy, Puro Osso
Pets: Saliva
Por Trás das Cenas
Primeira Aparição:
  Billy e Mandy e o Ceifador Sinistro
Voz:
Nair Amorim
Mandy é uma garotinha cruel e falante. Ela não tem medo de expressar o que pensa e normalmente consegue o que quer, por ter muita força de vontade. Sendo uma criatura lógica e ordeira, Mandy adora o poder e o controle. Em Billy e Puro Osso, encontrou os companheiros perfeitos: confiáveis, prontos para qualquer desafio. Mandy sempre dá respostas diretas, fala a verdade e nunca sorri ou dá risadas. Sua falta de expressividade é acentuada no contorno de seus olhos.

=AparênciaEditar

Mandy é baixa, não tem nariz, nunca sorri e seus olhos têm um ar de maldade. Seu cabelo é loiro e curto, e também usa uma tiara. Ela usa uma vestido rosa com uma flor (de pétalas amarelas e miolo azul), melissas pretas com uma tira no meio e meias brancas.

PersonalidadeEditar

Publicamente calma e tranquila, mentalmente instável, paranóica, medo completamente irracional, raiva dirigida e manipulada por emoções negativas, controladora, exigente, perseverante. Globalmente inteligente para sua idade, ou em geral. Ela entende mesmo funções complexas da vida adulta, tais como finanças e manipulação governamental de feriados.

GaleriaEditar

Mandy.png
A galeria de Mandy pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória