Fandom

Wiki As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

Billy

59 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Billy
Billy.jpg
Espécie: Humano
Sexo: Masculino
Altura: A mesma que Mandy
Nacionalidade: Americano
Cidade Natal: Endsville
Informação Profissional
Profissão:
  Estudante
Amigos
Parentes:
Gladys (mãe) e Harolod (pai)
Filhos:
Jeff
Amigos:
Mandy, Puro Osso, Irwin e Pudim
Interesses Amorosos:
Blandy
Pets: Milkshake e Sr. Snuggles
Por Trás das Cenas
Primeira Aparição:
  Billy e Mandy e o Ceifador Sinistro
Voz:
Pedro Eugênio

Billy é o tipo de criança que está feliz em qualquer lugar que esteja. Ele adora a natureza e ama explorar os lugares por onde passa, seja aventura em uma dimensão estranha ou olhando dentro de sua gaveta de meias. Mas a curiosidade de Billy o coloca em apuros dos quais ele não consegue se livrar sozinho. Felizmente, ele tem amigos para salvá-lo. Bonzinho e um pouco bobão, Billy gosta da companhia de Mandy e Puro Osso e faria tudo por eles.

AparênciaEditar

Billyé baixo e tem um nariz rosa gigante que gosta de cutucar. Ele usa uma blusa branca com uma listra azul, calças jeans, um boné vermelho e um par de sapatos com uma listra vermelha no centro.

PersonalidadeEditar

É um menino idiota com uma natureza feliz e de coração grande, tem um estômago grande que faz Billy comer grandes quantidades de alimentos. Ele adora bolos, amigos e animais que lhe interessam, bem como quebrar coisas, mexer no baú do Puro Osso, comer a sua própria meleca e cheirar seus pés. É capaz de conseguir qualquer coisa no seu nariz quando ele quer. Além disso, Billy tem medo de muitas coisas, entre elas as mais notáveis ​​são: aranhas, palhaços e do carteiro.

GaleriaEditar

Billy 2.png
A galeria de Billy pode ser vista aqui.

Também no Fandom

Wiki aleatória