Fandom

Wiki As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

A pereba do Billy

59 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
A pereba do Billy
250px

Estreias

Nham-nham (A pereba do Billy)

Anterior

Éris é humana

próximo

Billy e o fortão

Escrito por

Maxwell Atoms

Dirigido por

Brian Hogan

A pereba do Billy é o décimo oitavo episódio e o sétimo da segunda temporada de As terríveis aventuras de Billy e Mandy

Enredo Editar

Billy sonha que está num programa chamado Estômago de aço, onde Billy mostra a receita secreta dos famosos biscoitos superbizarros do Billy. Numa vasilha, Billy põe salgadinho, torresmo, rosquinhas, queijo, morangos mofados, tripa, pão de picles, queijo fedido, calda de chocolate, suco de uva e torta. Ele bate tudo e lambe a batedeira, nesse mesmo instante, ele é acordado por Puro osso, Mandy aparece e Billy vomita ao lado do sofá, Mandy pede á Puro osso um remédio para Billy, então Puro osso lembra de um remédio de sua avó. Depois de Puro osso e Mandy fazem o remédio, Mandy dá para Billy, ele bebe e ganha uma pereba nas costas e o chama de Nham-nham, Mandy pergunta para Puro osso teria um antiduto para isso, então ele lembra de outra receita de sua avó e a pega, quando oferecem a Billy, ele se recusa a beber, então o forçam, fazendo sua pereba sair de seu corpo, Mandy o faz tomar dizendo que o antiduto é suco de cereja, quando ele tomou, se transformou num líquido, Mandy o pôs num saquinho e mandou Billy jogar fora no lixo, mas ele come.

Personagens Editar

Personagens principais:

Personagens secundários:

Também no Fandom

Wiki aleatória